Eu te deixei ir

Você se foi e agora dói tudo aqui dentro de mim, como se meus órgãos estivessem sendo dilacerados aos poucos, como se toda a dor do mundo estivesse somente em mim.

A porta está aberta desde que você se foi e eu me recuso a fechá-la, talvez algum dia um vento intenso a force fechar, mas eu continuarei mantendo-a aberta até o dia em que eu perca as esperanças e perceba que você nunca voltará.

Eu te deixei ir, mesmo desejando que você ficasse. Eu te deixei ir, mas não por escolha minha, você quis partir. Eu te ofereci um colo, um afago em seus cabelos e um carinho em seu rosto, mas nada disso foi motivo suficiente para que te fizesse ficar. Eu te deixei livre para que pudesse fazer a sua escolha entre ir e ficar, e você, bem, escolheu aquela em que achava ser a mais correta, mesmo eu te dando tanto motivos para ficar.

Eu te deixei ir, mas não por não ter tido coragem de fazer com que ficasse, eu só não queria que você ficasse preso ao meu lado, sendo infeliz, então eu soltei a sua mão para que você encontrasse a tal da felicidade que tanto procurava. Eu te deixei livre para ir, mas não porque eu não te queria por perto, com tantos motivos para te fazer ficar você preferiu ir e eu entendi, entendi que nada do que eu fizesse te faria permanecer ao meu lado.

Eu te deixei ir meu bem, mas se eu pudesse, eu teria ido com você, só que nessa viagem eu seria apenas mais um passageiro, não um acompanhante.

Comentários

Postagens mais visitadas