Eu nunca quis que você fosse

É sempre difícil, quase impossível escrever algo quando se trata de você, de nós, de todo esse sentimento que tem aqui dentro. Você sabe, sempre soube que eu só escrevo quando não há mais espaço para guardar tamanha dor.

Eu sei que passamos por muita coisa juntos, mas do que nossos pais ou qualquer outra pessoa tenha. Nossa história não era conturbada, se tinha algo que sabíamos fazer perfeitamente era nos manter unidos, independente do mundo estar desabando lá fora, um sempre protegia o outro, para o que quer que fosse. Você está enraizado de forma tão profunda em minha memória, que nada do que eu faça te apagará tão fácil.

Quando eu te imagino recomeçando com um outro alguém, isso me mata de um jeito absurdo, no fundo eu sei que será inevitável. Você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, que eu “apostei todas as minhas fichas” e eu sei que terei tantos outros amores depois de você, melhores ou piores e você também, mas só de imaginar isso minha espinha gela.

Eu nunca quis te deixar partir, eu nunca quis que você fosse realmente, nem por um milésimo de segundo, eu nunca quis que você soltasse minha mão ao invés de puxá-la para mais perto. Você mudou e eu mudei, nos perdemos no espaço temporal entre nós dois e nos encontrar novamente parecia tão difícil. Eu nunca pensei que você aceitaria ir e pararia de lutar por mim, pelo nosso amor, eu nunca pensei que teria que te dizer adeus, eu nunca quis que a nossa história chegasse ao inevitável fim.

Mas como sempre, eu estava errada. Eu sei que você quer que eu seja feliz e fique bem, e de fato, eu tenho sido, mas há uns dias, aqueles dias, que a tristeza me pega de um jeito e tudo me faz lembrar você. Quando eu estou tentando dormir, quando estou acordando, quando sento para tomar meu café da manhã, quando vou tomar banho, quando vou fazer minha corrida de final de tarde, minha mente se vira para você. Talvez seja porque durante muito tempo, só havia você.

Eu pensei – e ainda penso – que nos encontraríamos no caminho de volta para o outro, que esse não seria um ponto final, mas uma reticências. Saiba que só porque eu te deixei ir, não significa dizer que eu queria que você fosse, eu sequer pensei que você se perderia de mim para sempre. Eu fui a única que te deixou ir embora, mas isso não significa que eu queria que acabasse assim, eu não queria te perder, nunca quis. Ter te deixado ir foi um dos maiores erros que eu cometi na minha vida inteira e agora eu pago o preço por isso.

Você sabe que eu te amei, amei mais do que poderia amar qualquer outra pessoa nesse mundo, assim como sabe que continuo te amando agora, nesse exato instante. Mas você tomou a sua decisão, e eu tenho que aprender a lidar com isso.

Eu sei que eu estraguei tudo, assim como estrago tudo em minha vida e eu sei que talvez, o nós tivesse apenas um tempo determinado.

Eu perdi, eu tenho plena consciência de que eu perdi a oportunidade de amor mais intensa e mais profunda que me foi oferecida até hoje. Agora eu não posso fazer mais nada, e mesmo que isso termine de partir meu coração, eu me importo o suficiente para querer que o seu esteja cheio.

Espero que você não esqueça que te deixar ir nunca significou a morte do meu amor por você.

Comentários

Postagens mais visitadas